sábado, 3 de dezembro de 2016

LeFans #3 - Leonardo Gonçalves



Depois de algum tempo, o LeFans voltou!!! 

Conheceremos um pouco de um fã do King que sempre vejo lá no Twitter interagindo comigo. O @leeofgoncalves.

Então, vamos lá...

1- Desde quando você acompanha NBA? E desde quando você é fã do King?

Desde criança sempre soube da existência da NBA, mas minhas primeiras recordações de assistir aos jogos da liga foi lá pelo ano de 2009. E do LeBron, minha primeira recordação, por incrível que pareça, não foi na NBA, e sim dele jogando no Pré-Olímpico das Américas realizado em Las Vegas em 2007 pela seleção americana. 

2 - Qual seu jogo preferido do LeBron? (aquele que você vai sempre lembrar)

Sei que a pergunta pede por um único jogo, mas vou ter que mencionar dois. E por mais louco que possa parecer, o "The Block" no G7 desse ano não está. O primeiro jogo que nunca me esquecerei é o G2 da ECF entre Cavaliers e Magic em 2009. Aquele buzzer-beater com 1 segundo no relógio foi inacreditável. Lembro até hoje da minha reação em casa, estava assistindo a partida pela ESPN com o Everaldo Marques. Ele foi à loucura. Uma pena terem perdido aquela série. E a outra partida inesquecível foi o G6 da ECF entre Heat e Celtics em 2012. 45 pts, 15 rebs e 5 asts inesquecíveis de um jogo que só faltou ele fazer chover.

Era um jogo de vida ou morte em que ele deve ter feito até o mais fanático torcedor dos Celtics se render por aquela atuação digna de Michael Jordan. Aquele olhar fixo dele concentrado durante o jogo assustaria qualquer um até hoje.

3 - Qual sua jogada preferida do King?

Sem dúvida minhas jogadas preferidas do Rei são suas enterradas. Principalmente em pontes aéreas. Ele será o melhor da liga nisso até que se aposente. É muita técnica e potência combinadas!


Quer participar do LeFans? Só mandar email para kingjamesbrasil@hotmail.com e dizer que quer aparecer aqui.


Valeu, galera. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário