segunda-feira, 28 de março de 2016

#Le_BR_onResponde1



E aí, galera, tudo bem com vocês?

Essa é a PRIMEIRA edição do KingJamesBrasil Responde. Eu pedi lá no meu twitter (que caso você não conheça é esse aqui) pros meus seguidores enviarem perguntas sobre LeBron, Cavs, ou qualquer outro assunto. 

E então, cá estou eu, tomando um belo suco de maracujá, pronto para respondê-los.

Vamos lá?!


Eu gosto muito do #LeBron7, do #Soldier9 e dos últimos três tênis do King (LeBron 11, 12 e 13). Se pudesse, compraria todos. Pena que eu teria que vender meu rim pra comprar um.

Fica sim, creio que ele não quer ganhar apenas um campeonato não. Quer trazer o máximo de championships pra Cleveland possíveis.

Bem, eu não consigo responder a essa pergunta de outra forma. Eis a resposta:


Essa resposta foi patrocinada por @CavsDepre.

Sim, temos o suficiente. Mas... bem, eu falei o que eu acho sobre isso no meu último post. Caso você tenha ido curtir o feriadão na casa daquela tia distante, que lá não pega sinal de internet, e perdeu o texto, você pode ver AQUI.

Com a camisa do Cavs, com a do Heat, ou no geral? Enfim, vou responder no geral. Pra mim é bem fácil dizer essa porque vi ao vivo, e fiquei sem acreditar. Heat vs Celtics, em Boston, jogo 6. Ele anotou 45 pts, 15 rebs e 5 assists. Ele tava no #KillerMode. Espetacular. Foi uma das primeiras vezes que eu vi o LBJ naquele nível de concentração. Monstro.

Na verdade o Big3 rende, o problema é a irregularidade de Kyrie e Love. Principalmente Love. E sim, esse trio pode sim levar o Cavs ao título.

O menino Boi Cansado vai bem, ótimo aproveitamento nas bola de 3, quando entra, não costuma decepcionar. A troca valeu a pena sim. Por mais que seja doloroso dizer isso, mas o Varejão não iria conseguir render nesse nível, e também que o Andy ganhava mais. A troca está sendo boa pro Cavs... economizou mais de 10 milhões, ganhou um jogador mais jovem, e que consegue produzir mais em quadra.

LeBron, na minha humilde opinião, fica até o fim da carreira. LBJ, se Deus quiser (ajuda a gente, Deus, manda uns títulos pra Cleveland por favor), ganhará vários títulos pelo Cavs.


Bem, é isso. Essa foi a primeira edição do KingJamesBrasil responde. Se gostou, comenta aí embaixo, ou me diz lá no Twitter.

Valeu, galera. Abraço! #GoCavs #CavsBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário