sexta-feira, 24 de outubro de 2014

‘’Estou mais rápido, e isso não é bom para o resto da Liga’’



                    
           Em entrevista a Rachel Nichols, repórter da CNN, LeBron falou sobre sua dieta, a volta para o Cavs e a saída de Miami, dentre vários outros assuntos. No clipe que foi divulgado pela CNN, uma resposta chamou a atenção: Bron disse que está pesando pouco mais de 250 lbs, ou seja, algo em torno dos 113 quilos. Ele perdeu nove quilos em seis semanas. 

No início da carreira, James pesava 235 lbs, 107 quilos. Chegou a pesar em Miami 270 lbs (seu peso normal era entre 262-265 lbs, que seriam 120 quilos). Muitos acreditam que até novembro do ano passado, LeBron estava ‘fora de forma’ por ter festejado bastante seu segundo titulo de NBA, e também pelo seu casamento; E que por isso não conseguia atuar bem. OBS: LeBron no início da temporada passada teve média de 26/6/6. 

Aqui uma parte da entrevista liberada pela CNN:  


De volta a Ohio, onde tudo começou. Voltar pra Cleveland estava na sua cabeça, mas você sabia que isso iria acontecer nessa offseason?
Não, não sabia. Eu sonhava em voltar pra casa, mas achava que seria em um momento diferente. Voltar para Cleveland mais para o fim da minha carreira.

Aconteceram algumas coisas quando você anunciou sua ida para o Heat em 2010; Os torcedores queimando sua camisa, que você parece ter esquecido até mesmo antes de anunciar sua saída de Miami, mais aquela carta do Dan Gilbert que falava da sua ‘traição’ e ‘seu ato chocante de deslealdade’... Qual foi a parte mais difícil de esquecer essa situação, para você ou para sua família?
Acho que foi mais difícil para mim, porque para voltar pro Cavs eu precisava sentar para conversar com ele, de homem para homem.

Ele viajou até Miami para te visitar durante seu período de Free Agent, e disse que, até aquele momento, vocês dois não tinham conversado nos últimos quatro anos. Então, como foi essa conversa?
Foi uma conversa sincera, objetiva. Ele disse que independente se eu voltasse para Cleveland ou não, ele queria acabar com aquele clima pesado. Se nos encontrássemos em algum lugar público, em qualquer lugar, ou se eu estivesse competindo contra ele, nós pudéssemos nos cumprimentar, e lembrar os momentos divertidos que tivemos na época de Cavs, e não deixar uma única noite estragar isso.


Mas olhando no outro lado da moeda, se nas finais, o Heat não tivesse perdido para os Spurs, você ainda estaria em Miami?
Uma grande chance de eu ter ficado existiria, com certeza. Seria difícil ir embora do Heat depois de ter conquistado a 3-peat, e tentar ir atrás do quarto titulo consecutivo. Mas a gente não pode ficar pensando no ‘e se... ’; eu gosto de viver o momento.

Quatro anos atrás você já chegou em Miami falando de títulos, e dessa vez, voltando para Cleveland foi totalmente o oposto. Você chegou e já disse ‘calma, não esperem uma dinastia e vários títulos só porque eu voltei’. 

(WE ARE GOING TO SEE LE-BRON UHUUUUL)

Hoje eu sei o que é necessário para vencer... É tão difícil, foi a coisa mais difícil que eu já fiz na vida.

(LBJ IS BACK, BABY!)

Você vem trabalhando duro para fazer sucesso na próxima temporada, eu soube que você estava em uma dieta muito rigorosa. Você parece estar mais magro... Quantos quilos você perdeu?  
Eu perdi alguns quilos. Eu não estive nesse peso nas temporadas passadas.

Você pode me dar um número aproximado do seu peso?
 Estou, mais ou menos, com 113 quilos. Muito mais leve do que eu estive nos últimos anos, me sinto muito bem.

A dieta era rigorosa, não é?!
Sim, bastante. Foram 67 dias.

E o que você comia ou não podia comer?
Eu te digo o que eu não podia comer: carboidratos, açúcar, leite, açúcar refinado... NADA.  Só carne, peixe, legumes e frutas.

Qual foi a coisa mais difícil de abrir mão?
Fica entre panquecas ou biscoitos de chocolate e sorvete. 

Você ia dormir e ficava sonhando com as panquecas que não podia comer?
O tempo todo. Eu sonhava com um Monstro feito de biscoito correndo atrás de mim.

Você está mais rápido dentro de quadra agora?
Estou, estou sim. E isso não é bom para o resto da Liga. (Hahahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário