segunda-feira, 9 de outubro de 2017
Obrigado!
É maluco demais imaginar que já se passaram três anos.
Lembro demais de estar enchendo o saco da Nath, meu braço direito, falando de como tinha sido frustrante não continuar com o @LeBron_Brasil. (Pra quem não sabe, eu contribuía pra lá por um bom tempo, mas aí o dono não tava acompanhando tanto, quis terminar e eu até tentei comprar mas não deu certo).
Lembro de ficar quase uma semana chateado/frustrado pensando o que eu devia fazer. Então resolvi criar um perfil MEU. Totalmente meu. E aí veio a ideia do Le_BR_on, destacando o BR do nome do King pra que todo mundo entendesse que era um perfil brasileiro do LeBron.
Fiquei muito animado com a ideia, coloquei em prática e no dia 20 de outubro de 2014, eu comecei o KingJamesBrasil.
Foi sensacional ter algo MEU mas só mesmo tempo frustrante. Quando tava no antigo perfil, o dono de lá me deu várias dicas, e foi com essa base dada por ele a mim que consegui crescer. E te agradeço muito por isso, meu caro. Não sei se vc ainda é ativo no Twitter que nem antes, e lê as besteiras que posto no blog, mas saiba que você tem uma parcela de culpa.
Era frustrante porque eu fazia ÓTIMOS tweets, e não rendia praticamente nada. Sério, eu fui de ter 40 likes em tweets mais ou menos, pra ter 5 em um tweet muito bom.
A transição de um perfil com dois mil seguidores, pra um de 100 foi difícil. Então, perfis menores que estão acompanhando, eu entendo vocês. É bem difícil, mas todo mundo tem que passar por isso.
Mas voltando ao assunto principal, eu comecei a avisar pra alguns perfis que interagiam comigo no outro perfil, que aquele era meu blog e etc.
Me lembro demais das grandes primeiras marcas. Mil seguidores, dois mil seguidores e depois, a marca de 3300 seguidores. Fazendo o KingJamesBrasil se tornar o maior perfil sobre um jogador de NBA no Brasil.
Fiquei extremamente feliz. Era o que eu amava fazer dando certo.
E depois vieram os 5 mil, e depois a página do Facebook foi crescendo junto - e hoje já é maior que o Twitter - e hoje estou aqui. Com sete mil seguidores no Twitter, e mais de oito mil no Facebook, e caminhando pros mil no Instagram.
É sensacional chegar nessa marca bem na época em que o blog completa três anos.
Minha vida mudou demais nesse tempo. Decidi o que queria fazer da vida, amadureci, cresci, mudei meu círculo de amizades, comecei a trabalhar... Enfim. São inúmeras mudanças, que com certeza, vocês também podem falar várias que aconteceu na vida de vocês.
Mas algo que nunca mudou foi o blog. Ele sempre esteve aqui, pra me tirar do tédio, pra me deixar animado com alguma coisa (na época que terminei escola e não passei no ENEM fiquei meio bad, mas o blog me deu um ânimo de fazer isso aqui dar certo).
Eu queria ser jornalista, depois publicitário. Mss depois percebi que nada disso era meu verdadeiro amor. Parei pra pensar e vi que eu tava querendo fugir de algo que eu não tinha pra onde correr.
Finalmente, notei que a educação física faz parte da minha vida desde... Sempre.
Hoje, já consigo ver com outros olhos os esportes, o basquete e a NBA principalmente, já que escrevo sobre..
Faço todo dia um esforço grande pra manter isso aqui atualizado, assim como vários outros perfis de basquete fazem. Não sou só eu que passo uns apertos de vez em quando.
Esse texto aqui teve um contexto maior pra que vocês entendessem porque estou tão feliz com essas duas marcas nesse mês de outubro.
Esse texto aqui, é pra agradecer a todos que fizeram parte dessa minha pequena história de blog. Muito, muito obrigado.
Obrigado pelos sete mil, oito mil... 16 mil pessoas que seguem as redes sociais do blog.
Tentarei ao máximo manter esse blog vivo por mais três anos.
Obrigado, galera! Espero não ter tomado muito o tempo de vocês com meu texto.
Abraço! #KingJamesBrasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário