quarta-feira, 22 de março de 2017

Eu não queria ser LeBron James


LeBron está almejando algo muito maior do que um recorde de vitórias e derrotas.

Acreditem ou não, LBJ quer ser MVP, mas ele não quer arriscar. É óbvio que se LeBron quisesse, ele conseguiria um triple-double de média também. Mas, três questões precisam ser feitas:

- Vale a pena se desgastar TANTO pra conseguir isso?
- Será que ele não teria chance de ser MVP sem esse desgaste?
- É melhor ser MVP da temporada regular ou MVP das Finais?

Depois de tudo que LeBron fez em junho, ele poderia descansar 56 anos seguidos, e ninguém deveria reclamar nada. O King trouxe seu time de volta após estar perdendo por 3-1 pra um dos melhores times da história da temporada regular.

LBJ gasta mais de 1 milhão de dólares pra cuidar do seu corpo. Bron descansa porque ele precisa.

Esse jovem rapaz chamado LeBron James tem 32 anos. Juntando temporada regular e playoffs, ele já jogou mais de 49 mil minutos na carreira. E eu nem tô contando os minutos que ele jogou pela seleção americana...


Quarenta e nove mil minutos. Oito mil e cem horas.

LeBron tem como objetivo se tornar o melhor jogador da história da NBA, ou pelo menos tentar. E, acredite, meu caro hater, isso é possível sim.

Se eu, Arthur, dono deste blog, acho que vai acontecer? Não, não acho. Porque o melhor da história é falado pela graaande maioria dos fãs da Liga, e como todos nós sabemos, o LeBron precisa fazer todos os pontos do time no jogo pra que as pessoas gostem um pouco mais dele.

Pra que a massa aceite que LeBron é o melhor da história, ele teria que ganhar 17 títulos, 12 Finals MVPs, 8 MVPs de temporada regular e fazer 45 mil pontos na carreira.

Nesse aspecto, eu não queria ser LeBron James. Deve ser extremamente difícil corresponder a todas as ALTÍSSIMAS expectativas de todo mundo e mesmo assim ser criticado quando não alcança algo três vezes mais difícil.

Eu não queria ser LeBron James. Fazer números espetaculares e jogadas ABSURDAS por 13 anos seguidos deve ser difícil. Mais difícil ainda é saber que isso não é o suficiente.

Eu não queria ser LeBron James pra ter que justificar meu descanso depois de 49 mil minutos jogados na carreira.

Eu não queria LeBron James pra ter que ouvir, "o Leste é fraco, só por isso chegou várias vezes seguidas nas Finais".

Eu queria ser LeBron James pra que minhas maiores polêmicas da carreira fossem causadas porque tuitei umas indiretas pros meus companheiros de equipe.

Eu queria ser LeBron James pra continuar provando que eu sou, no mínimo, o segundo melhor jogador da história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário