Nas últimas semanas, LeBron James e sua conta no twitter têm 'dado o que falar'. E isso precisa ser falado por aqui. Sim, amigos, por mais TV Fama que isso seja, nós precisamos falar sobre o que LBJ tem feito no Twitter.
Vários tweets com indiretas, que podiam ser facilmente ligadas a algum companheiro de equipe. As hashtags com siglas que ninguém sabia o que era... E, claro, o fato de ter dado unfollow no perfil do Cavs (no Twitter e no Instagram).
Ontem, segunda-feira, 21 de março de 2016, um perfil no Twitter postou um print de um site... e esse site dizia que LBJ não seguia o perfil do Cavs.
LEBRON UNFOLLOWED THE CAVS TWITTER TODAY pic.twitter.com/haz6AWWYhH— Baby Woj (@kanyecobain) 21 de março de 2016
Logo depois, LBJ se recusou a falar após o treino matinal do time. Isso nunca tinha acontecido desde que LeBron voltou pro Cavs - a não ser que A) ele não fosse jogar, B) ele estivesse doente. Era só o que a mídia queria pra criar várias matérias dizendo que Bron não ficaria no Cavs ao fim da temporada, e que uma volta pra Miami era o provável. Sim, amigos, tudo isso só porque o King deu unfollow na conta do seu próprio time.
De acordo com uma fonte, LeBron fez isso como parte de sua preparação para os playoffs. LBJ chama esse 'modo' de Zero Dark 23. Ele fez isso ano passado, e no ano anterior, e no ano anterior, e ano anterior...
James deixando de seguir o Cavs foi uma forma de limpar algumas coisas relacionadas a basquete da sua conta no Twitter.
Bron não deu unfollow só na conta oficial do Cavs, ele também deixou de seguir Allie Clifton - repórter da FoxSports Ohio, Austin Carr - lenda do Cavs e comentarista da FoxSports Ohio, Dave McMenamin - ótimo jornalista da ESPN, Chris Broussard - repórter da NBA, e Lee Jenkins - jornalista da Sports Illustrated.
Não, LBJ não deu unfollow nesse pessoal porque ele simplesmente não gosta mais deles... Bem, talvez ele tenha feito isso no Chris Broussard que é bem chato, mas enfim, isso não vem ao caso agora. LeBron tem ótima relação profissional com a Allie, admira demais o "Mr. Cavalier", tem uma relação profissional com o Dave, assim como o Broussard, e tem uma ótima relação com o Lee Jenkins - foi esse jornalista que escreveu aquela carta do LBJ em 2014, quando o King decidiu voltar pra Cleveland.
Segundo a fonte, LBJ já deu unfollow em mais de 10 perfis relacionados ao basquete. Ele ainda segue alguns outros perfis de jornalistas, como por exemplo, a ótima repórter da ESPN Rachel Nichols. Não sabemos se ele vai dar mais unfollows ou não, mas dizer que LBJ fez isso porque planeja sair do Cavs é bobagem.
Hoje pela manhã, LBJ voltou a seguir o Cavs no Instagram... ou seja, talvez tudo isso seja só o LeBron tirando uma com a nossa cara. Não sei.
Depois do treino do time, hoje, LeBron falou que está entrando no "modo playoffs" um pouco mais cedo esse ano.
Hoje pela manhã, LBJ voltou a seguir o Cavs no Instagram... ou seja, talvez tudo isso seja só o LeBron tirando uma com a nossa cara. Não sei.
Depois do treino do time, hoje, LeBron falou que está entrando no "modo playoffs" um pouco mais cedo esse ano.
Sim, é estranho a atitude dele de querer se afastar das redes sociais, mas anunciar em sua conta no Twitter que vai fazer um perfil no Snapchat.
*punches hole in wall* pic.twitter.com/5Kht00y7Ao— Justin Rowan (@Cavsanada) 22 de março de 2016
LeBron não só deu unfollow em alguns perfis, ele também mudou sua rotina pré-jogo. Sempre, não importa o lugar, sempre você vai ouvir uma música MUITO alta no vestiário do Cavs. LBJ é o DJ do time, e faz todos os seus companheiros ouvirem sua coletânea de música (eles querendo ou não). Mas, na partida contra o Nuggets, tava tudo silêncio, LBJ só estava com os seus fones de ouvidos, calado, de cara fechada, se preparando pro jogo. Channing Frye e Jordan McRae ficaram sem entender, e tentaram puxar assunto com LBJ.
LeBron não estava afim de papo, segundo Frye. Respondia só o que era perguntado.
"É bom ver que ele tá dando o exemplo", disse Frye. "Ele está mostrando pra nós que alguns jogos significam mais que outros. Que a preparação pra certas partidas precisa ser diferente. Ainda precisamos aprender a nos concentrar enquanto nos divertimos, com música alta. E não só quando está tudo em silêncio. Mas é isso que ele faz, dá a deixa, e nós seguimos".
LeBron precisa se concentrar pra tentar chegar pela SEXTA vez seguida nas Finais da NBA. Coisa que aconteceu pela última vez lá nos anos de 1960. Vai tentar conquistar o primeiro título do Cavs, e o terceiro da sua carreira,
Seja em um ambiente turbulento, seja dando unfollow em umas contas no twitter ou ouvindo música nos headphones invés de no alto-falante... se LBJ e o Cavs jogarem da forma que jogaram nessa segunda-feira, contra o Nuggets, não importa nada disso. LeBron pode dar unfollow até no Obama, ninguém vai se importar.
Quer dizer, eu acho que ninguém vai se importar.
Quer dizer, eu acho que ninguém vai se importar.
Zero Dark 23 mode: ACTIVATED!
Fonte: cleveland.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário